O que está buscando?

SESI Birigui recebe um dos principais nomes do Blues Rock brasileiro

Apresentação musical acontece no sábado (16), às 20h

15/10/202108:42- atualizado às 08:42 em 15/10/2021

O teatro do SESI Birigui abre seu palco para o show de lançamento do álbum "Let's Go Together" do guitarrista, vocalista e compositor Fred Sunwalk. O evento acontece neste sábado (16), às 20h, no Teatro do SESI Birigui. A entrada é gratuita e os ingressos podem reservados pelo sistema Meu Sesi (clique aqui).

A apresentação seguirá todos os protocolos de segurança e terá capacidade reduzida para manter o distanciamento social necessário. É obrigatório o uso de máscaras. Haverá álcool em gel disponível e medição de temperatura – quem apresentar febre leve igual ou superior a 37,5°C é orientado a buscar um posto de saúde.
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Keith Lambert

O espetáculo apresenta canções do sétimo álbum do artista, lançado em 2020 apenas pelos principais canais de streaming, além de seus maiores sucessos ao longo dos 23 anos de sua carreira. 

As composições de "Let's Go Together" transitam pelo blues e blues rock, passando por baladas melódicas e canções que trazem referências ao country e ao pop

O show contará com a participação dos músicos que compõem a banda de Fred Sunwalk, com Paulinho Zambianchi na guitarra-base, Beto Braz no contrabaixo e Rafael Adorno na bateria. Além do trio, haverá a participação especial de Denilson Martins no saxofone.

FICHA TÉCNICA

Fred Sunwalk, guitarra e vocal Beto Braz, contrabaixo. Paulinho Zambianchi, guitarra-base e backing vocal Rafael Adorno, bateria e backing vocal Denilson Martins, saxofone.

SERVIÇO

Fred Sunwalk – Let’s Go Together

Local: Teatro do SESI Birigui -  Av. José Agostinho Rossi, 551 - Jardim Pinheiros

Data: 16 de outubro

Horário: 20h

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo sistema Meu Sesi

Mais informações: (18) 3643-1400