O que está buscando?

Beatles Cordel e João Liossi se apresentam no SESI Birigui

Atrações musicais acontecem às 20h, na sexta-feira (12) e no sábado (13)

09/11/202110:06- atualizado às 10:06 em 09/11/2021

Este final de semana é de música no teatro do SESI Birigui. Por meio do Edital Extra de Cultura, o SESI recebe na sexta-feira (12) Beatles Cordel, os Beatles “do sertão”, que dividem o palco com seu Quité, um matuto poeta que é arrebatado por essa banda que vem de umas terras “mais longe que Sum Paulo”.

No sábado (13), o palco é de João Liossi, com o show “Coração ao pé do ouvido”, um show de música popular brasileira autoral que traz as canções do cantor, compositor e poeta de São José do Rio Preto (SP). Somadas aos arranjos do piano de Esdras Nunes, a apresentação delicada e intimista nos fala baixinho, ao pé do ouvido, sobre o que somos nós nesses tempos e espaços de tantos ruídos e incertezas: cidade e sertão, passado e presente, a beleza da melancolia e as nossas tantas saudades.

Ambos shows serão às 20h, no teatro do SESI Birigui. A entrada é gratuita e os ingressos podem reservados pelo sistema Meu Sesi, com apresentação do QR code gerado na entrada. Os ingressos reservados são válidos até 19h45.

Os shows seguem todos os protocolos de segurança, com capacidade reduzida para manter o distanciamento social necessário. É obrigatório o uso de máscaras. Haverá álcool em gel disponível e medição de temperatura – quem apresentar febre leve igual ou superior a 37,5°C é orientado a buscar um posto de saúde.

O Sesi de Birigui receberá uma série de atrações culturais até dezembro por meio do Edital Extra de Cultura do Sesi (SP). Lançado em setembro de 2021, o Edital contemplou mais de 100 artistas e grupos com a intenção de apoiar o setor.

SERVIÇO

Shows “Beatles cordel” (12 de novembro) e “João Liossi – Coração ao pé do ouvido” (13 de novembro)
Local: Teatro do SESI Birigui - Av. José Agostinho Rossi, 620 - Jardim Pinheiros, Birigui
Horário: 20h
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo sistema Meu Sesi - https://meusesi.sesisp.org.br
Mais informações: (18) 3643-1400