O que está buscando?

SESI Birigui recebe atrações musicais nos dias 29 e 30

Apresentações acontecem às 20h. Entrada é gratuita.

26/10/202109:04- atualizado às 09:07 em 26/10/2021

O teatro do SESI Birigui terá atrações musicais nos dias 29 e 30 de outubro. Na sexta-feira (29), o palco é da Banda Balaco, um dos principais grupos de swing, samba-rock e gafieira do interior do estado de São Paulo. No sábado (30), o palco é do projeto “Duas Vozes, Duas "Violarras" E Muita Música”, que leva ao público vários clássicos e novidades do Rock n’ Roll em formato unplugged, versionados especialmente para duas vozes e duas "Violarras", apresentado pela dupla Xavier & Marcião. Os dois shows serão às 20h, no teatro do SESI Birigui. A entrada é gratuita e os ingressos podem reservados pelo sistema Meu Sesi a partir de 25 de outubro.

Os shows seguem todos os protocolos de segurança, com capacidade reduzida para manter o distanciamento social necessário. É obrigatório o uso de máscaras. Haverá álcool em gel disponível e medição de temperatura – quem apresentar febre leve igual ou superior a 37,5°C é orientado a buscar um posto de saúde.

O Sesi de Birigui receberá uma série de atrações culturais até dezembro por meio do Edital Extra de Cultura do Sesi (SP). Lançado em setembro de 2021, o Edital contemplou mais de 100 artistas e grupos com a intenção de apoiar o setor.

BANDA BALACO toca Tim Maia e Jorge Ben (29 de outubro, 20h)

Em busca do baile perfeito, a Banda Balaco faz show dedicado a obra de Tim Maia e Jorge Ben. O grupo ribeirão-pretano que tem mais de 20 anos de trajetória, dois CDs gravados e é destaque no cenário de samba rock do interior de São Paulo promete fazer uma viagem musical passando pelas diversas fases dos artistas.

A Banda Balaco é formada por Duda Lazarini (bateria e voz), Rodrigo Scova (voz e percussão), Bruno Barbosa (baixo e voz), Lele Fegon (voz), Zé Candido (guitarra e violão), Leandro Cunha (teclado), Marcelo Toledo (sax e flauta) e Marcelo Rocha (trompete).

XAVIER & MARCIÃO - Rock n' Roll Unplugged (30 de outubro, 20h)

Duo focado em apresentações unplugged de Rock n' Roll formado em 2017 por Thiago Xavier e Marcio Lanzarini, ambos integrantes do Acústicos & Calibrados e com mais de 15 anos de estrada. Fazendo uso das “Violarras”, violão conceitual desenvolvido por Marcio anos antes, a dupla consegue trazer o clima distorcido sem ter que utilizar guitarras.

Ao longo dos anos, os dois integrantes já dividiram o palco com bandas renomadas nacionais e internacionais, como Mark Ramone, Sepultura, Dr Sin, Jeff Scott Soto, Velhas Virgens, Ira, Nasi, Marcelo Nova, Tiago Iorc, Projota, Kiko Zambianchi, Digão (Raimundos), Gram, Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, Criolo, Suricato, entre outras.

SERVIÇO

Shows “Banda Balaco” (29 de outubro) e “Xavier & Marcião” (30 de outubro)
Local: Teatro do SESI Birigui - Av. José Agostinho Rossi, 551 - Jardim Pinheiros, Birigui
Horário: 20h
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo sistema Meu Sesi a partir de 25/10 - https://meusesi.sesisp.org.br
Mais informações: (18) 3643-1400