O que está buscando?

Talento, emoção e diversão marcaram o 7º Festival de Música do Trabalhador

Foram doze apresentações, que arrancaram aplausos e sorrisos da plateia

 Por: SESI Birigui
23/08/201811:05- atualizado às 15:44 em 22/10/2019

O Teatro do SESI Birigui recebeu um verdadeiro espetáculo na noite de sábado, dia 18 de agosto. Treze trabalhadores de indústrias de Birigui e Araçatuba apresentaram-se durante o 7º Festival de Música do Trabalhador, como uma das modalidades locais da fase municipal dos Jogos do SESI.

Nayara Dadya Vieira Duarte, Ozeias Luciano da Silva e Ronaldo Rodrigues, Fernanda Marques, Ana Paula Manzini, Christian Gabriel Ayala, David Pereira Fernandes, Giovani Anísio Pereira, Leonardo Bernardes Nogueira, Janaína Leite Da Silva, Marcos Gonçalves Pelegrineli, Luiz Antônio de Souza e Vitor Soares Anchieta foram as estrelas da noite. Fernanda Marques foi a grande campeã de Birigui e Luiz Antônio de Souza ficou com o primeiro lugar de Araçatuba.

Fernanda já é veterana na competição e entrou como uma das favoritas do Festival cantando Como Nossos Pais, canção consagrada na voz de Elis Regina. Mesmo com o favoritismo, para ela, participar dos Jogos é sempre um desafio. “Eu estudei muito em casa, mas sempre fico ansiosa, com frio na barriga antes de subir no palco, mas sempre dá certo no final e a sensação é maravilhosa!”, relata a cantora.

Os pais de Fernanda, Sandra Marques e Gilberto Marques, acompanharam tudo de perto e comemoraram bastante a vitória da filha. “Ela ensaia muito, dedica-se todos os dias e a gente apoia. A gente vem com a certeza de que ela vai ganhar”, confessa Sandra. “É um prazer vir aqui e ver minha filha cantando. É uma sensação gostosa de ver a continuidade de algo que vem lá do passado, que eu aprendi com o meu pai e passei para ela”, afirma o pai orgulhoso.

Luiz foi o responsável por levantar toda a plateia com o hino Boate Azul, um dos maiores clássicos da música sertaneja. “Eu canto em casa, em festa de família, mas nunca fiz nada profissional. Fiquei surpreso e feliz! O pessoal todo foi muito acolhedor, a banda e a equipe são excelentes e isso me deu uma animação ainda maior”, diz Luiz.

Todos, sem exceção, fizeram belíssimas apresentações e foram responsáveis por lotar o Teatro do SESI Birigui e fortalecer ainda mais os Jogos na região.

Leia também