O que está buscando?

WhatsApp SESI-SP: estaremos ainda mais próximos de você!

A partir de agora os clientes da academia e os usuários da nossa infraestrutura de lazer e saúde terão mais um canal para entrar em contato com o SESI-SP, tirar dúvidas, sugerir melhorias e até obter informações sobre planos e adesões aos serviços

 Por: Núcleo de Comunicação
02/04/202018:23- atualizado às 16:27 em 05/03/2021

Para estreitar ainda mais o relacionamento do SESI-SP com a sociedade, a instituição lança mais um canal de comunicação para uso de seus frequentadores, clientes e futuros usuários, o WhatsApp SESI-SP. Segundo pesquisas, o aplicativo é o mais usado entre os brasileiros, está disponível em 98% dos smartphones do País e é a principal fonte de informação da população.

Anote na agenda do seu celular o nosso número de WhatsApp, o (18) 99772-7068. Por meio dele, os usuários da academia, balneário, quadras e de toda a nossa infraestrutura para o lazer e saúde poderão tirar suas dúvidas e sugerir melhorias. Quem ainda não tem a carteirinha do SESI-SP, pode utilizar esse canal para obter informações sobre os nossos planos e o funcionamento das instalações.

Atenção! Esse serviço remoto ainda não está disponível para as demandas relacionadas à escola, seja para esclarecer dúvidas dos pais dos nossos alunos ou em relação a vagas, abertura do processo seletivo e matrículas do Sistema de Educação do SESI-SP.

Em tempos de Coronavírus

Vamos usar a tecnologia a nosso favor e evitar o contato pessoal nesse período, conforme indicado pelo Ministério da Saúde. Portanto, se precisar esclarecer alguma dúvida ou obter informação sobre os serviços do SESI-SP, encaminhe e-mail para subirigui@sesisp.org.br, estreie o nosso número no WhatsApp (18) 99722-7068 ou ligue em nossa central de atendimento pelo (18) 3643-1400.

Por medidas de precaução, e para assegurar a saúde dos nossos colaboradores, a Secretaria Única está operando de forma reduzida, de segunda a sexta, das 10h às 19h30.

Leia também