O que está buscando?

Queen Tribute Brazil faz show gratuito no SESI Birigui

Apresentação será no dia 25 de outubro, às 20h30, e tem apoio do SINBI

 Por: Mayara Tolotti - SESI Birigui
03/10/201910:22- atualizado às 09:06 em 07/10/2019

No dia 25 de outubro, sexta-feira, às 20h30, o SESI Birigui recebe o show Don’t Stop me Now, da banda Queen Tribute Brazil, com entrada gratuita.

O espetáculo musical faz parte da programação da Semana da Indústria, um dos maiores e principais eventos do setor de toda a região, com realização do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui).

O show permite ao público uma viagem sonora pelos clássicos que marcaram a obra da maior banda de todos os tempos: Queen. A precisão musical, o figurino, a performance, o fascínio melódico e os riffs memoráveis envolvem o público em uma apresentação dançante e eletrizante.

Canções como We Are The ChampionsWe Will Rock You não vão faltar no show.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 16/10 na secretaria do Centro de Qualidade de Vida SESI Birigui, das 11h às 20h. As reservas também podem ser feitas pelo Meu SESI (https://www.sesisp.org.br/meu-sesi) a partir do mesmo dia.

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional, e tem apoio do SINBI. 

Ficha técnica:

Integrantes: Roger Santorini (voz), Reinaldo Kramer (bateria e vocal), Cauê Brisolla (guitarra), André Dias (teclado), Danilo Bellintani (contrabaixo e vocal)

Gênero: Rock

Classificação indicativa: Livre

Duração: 60 minutos

Confira a programação completa da Semana da Indústria: http://sindicato.org.br/vem-ai-a-14a-semana-da-industria-um-dos-maiores-eventos-do-setor-da-regiao/

Leia também