O que está buscando?

Palco do SESI Birigui recebe clássicos da música brasileira

Neste sábado (19), Chico Buarque e Vinícius de Moraes são homenageados por meio de musical infantil

15/02/202209:27- atualizado às 13:00 em 26/04/2022

As obras dos artistas Chico Buarque e Vinícius de Moraes formam o roteiro musical da agenda cultural do Teatro Sesi Birigui neste fim de semana. A apresentação solo de Carlos Navas propõe um resgate as canções dos principais artistas da música brasileira de uma forma diferenciada.

No sábado, 19 de fevereiro, às 16h, o artista Carlos Navas apresenta o show infantil “Chico e Vinícius para Crianças”. A entrada é gratuita e as reservas podem ser feitas pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/eventos). O musical apresenta um passeio lúdico pela beleza das canções do poetinha Vinícius de Moraes eternizadas na série "Arca de Noé", dos anos 80, e pela obra que Chico Buarque dedicou às crianças.

Protocolos de segurança

Para assistir à apresentação, é obrigatório o uso de máscaras e apresentação de comprovante de vacina contra covid-19.

De acordo com os Decretos Municipais da Prefeitura de Birigui de nº 7016, de 16 de novembro de 2021 e nº 7057, de 07 de janeiro de 2022, deverá ser apresentado o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou, caso tenha apenas uma dose, obrigatório apresentar resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.

Para aqueles não elegíveis à vacinação, é exigida a apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.

A comprovação da vacinação poderá ser feita pelo registro físico, mediante apresentação da carteirinha de vacinação contra covid-19, ou de forma digital pelas plataformas oficiais onde haja o comprovante de vacinação, como nos aplicativos Conecte SUS, do governo federal, o Poupatempo Digital, do governo do Estado, ou o e-saudeSP, do governo municipal.

Haverá álcool em gel disponível e medição de temperatura – quem apresentar febre leve igual ou superior a 37,5°C é orientado a buscar um posto de saúde.

Carlos Navas

Cantando para os pequenos há mais de 25 anos, o artista já foi visto em palco por mais de 300 mil pessoas desde sua estreia, em 2004. Lançou álbuns temáticos dedicados a Mario Reis e Custódio Mesquita e dois CDs infantis: “Algumas Canções da Arca...” (2004) e “Canções de Faz de Conta” (2007), onde interpreta, respectivamente, Vinicius de Moraes e Chico Buarque para crianças.

Em 2013, chegou ao mercado o DVD ENSAIO, que registra sua passagem pelo programa homônimo, dirigido por Fernando Faro. O acústico “Crimes de Amor” (2015/2017) é seu décimo álbum e mereceu elogios unânimes da crítica. Em 2016, regrava em voz e piano “O Chamado”, hit de Marina Lima (em parceria com Giovanni Bizzotto), que se torna seu primeiro single exclusivamente digital.

Serviço

Carlos Navas – “Chico e Vinícius para Crianças”
19 de fevereiro (sábado)
16h
Local: Teatro Popular do SESI Birigui -  Av. José Agostinho Rossi, 620 - Jardim Pinheiros
Entrada gratuita. Reservas online pelo sistema Meu Sesi.
Classificação indicativa: Livre

Leia também