O que está buscando?

SESI Birigui abre vagas para o curso semestral gratuito de teatro

Alunos da rede SESI e beneficiários da indústria podem se inscrever de 25 de junho a 5 de julho. Comunidade em geral pode concorrer as vagas remanescentes de 9 de julho a 2 de agosto.

 Por: Núcleo de Comunicação
31/05/201913:38- atualizado às 09:08 em 05/06/2019

Com turmas para crianças, jovens e adultos, o SESI Birigui abre inscrições a partir do dia 25 de junho para o curso de Iniciação Teatral ofertado por meio de seu Núcleo de Artes Cênicas (NAC). Com duração de 1 semestre, as aulas estimulam os processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica.

A oportunidade é voltada a interessados com idade a partir de oito anos. Por meio do curso, que acontece no palco do teatro da unidade, um dos objetivos do SESI-SP é melhorar a qualidade de vida dos participantes, contribuindo na sua formação intelectual. As aulas estão previstas para o início de setembro. 

 

Alunos da rede SESI e beneficiários da indústria têm prioridade nas vagas

Mediante identificação, os alunos da rede SESI e beneficiários da indústria (industriários e seus dependentes) têm prioridade no número de vagas disponíveis e podem se inscrever para o curso semestral entre os dias 25 de junho a 5 de julho.

As vagas remanescentes, abertas para a comunidade em geral, podem ser preenchidas a partir do dia 9 de julho até 2 de agosto.

 

Como se inscrever?

Os interessados devem procurar a Secretária Única da unidade e apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento, e comprovante de residência (menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal).

 

Calendário de inscrições

INSCRIÇÕES

Público

Datas

Alunos do SESI e beneficiários*

Entre os dias 25 de junho a 5 de julho

Vagas remanescentes para comunidade em geral

 

Entre os dias 9 de julho a 2 de agosto

  • Alunos da rede SESI e beneficiários da indústria (industriários e seus dependentes), mediante identificação.

 

Sobre os Núcleos de Artes Cênicas (NACs) do SESI-SP

Os Núcleos de Artes Cênicas (NACs) do SESI-SP realizam atividades gratuitas de difusão cultural e ações pedagógicas de Iniciação Teatral por meio dos cursos livres promovidos anualmente. Os NACs estão localizados em diversas unidades do SESI-SP na capital e interior do Estado. O programa, criado em 1987, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos participantes e colaborar com o exercício da cidadania – especialmente pela expansão de ideias que a produção artística proporciona.

Os cursos de Iniciação Teatral oferecidos nos Núcleos de Artes Cênicas - NAC são gratuitos e ministrados nas seguintes unidades do SESI-SP da capital e interior do Estado:

 

Capital e grande São Paulo

A.E. Carvalho, Mauá, Osasco, São Bernardo do Campo, Vila das Mercês e Vila Leopoldina.

 

Interior

Araraquara, Birigui, Campinas Amoreiras, Franca, Itapetininga, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Para mais informações: clique aqui

Leia também