O que está buscando?

Peça “Monstros e CIA.” acontece neste sábado (14) no SESI Birigui

Entrada é gratuita e aberta ao público

 Por: Assessoria de Imprensa - Letícia Estella de Lima
09/05/202214:47- atualizado às 15:24 em 09/05/2022

No dia 14 de maio, às 16h, o Sesi Birigui traz para a cidade o espetáculo "Monstros e Cia", da Companhia Talagadá - Teatro de Formas Animadas. A entrada é gratuita e aberta ao público. Basta fazer a reserva de ingressos pelo Meu Sesi.

A peça conta a história de um menino hostilizado pelas outras crianças por sua aparência diferenciada. Um dia ele decide fugir e encontra abrigo em uma casa velha e distante, mais excêntrica do que assombrada, onde acaba se identificando com os moradores, figuras peculiares, as quais lhe ajudam a redescobrir sua autoconfiança e a redefinir a conotação pejorativa da palavra “Monstro”.

Trata-se de um espetáculo infanto-juvenil inspirado nos tradicionais personagens das histórias de terror, porém, assumem uma releitura contemporânea fundamentada em algumas problemáticas da sociedade contemporânea, que permeiam tanto o universo das crianças quanto dos adultos, abordando por meio do teatro de bonecos temas como preconceito, discriminação e bullying de um modo poético e lúdico, comovendo e divertindo público de todas as idades.

Serviço

Teatro: Monstros e CIA
14 de maio (sábado), às 16h
Local:  Teatro do SESI Birigui - Av. José Agostinho Rossi, 620 - Vila Roberto
Classificação: Livre
Entrada gratuita – reservas online pelo sistema Meu SESI.