O que está buscando?

Inscrições abertas para o Núcleo de Artes Cênicas Sesi Birigui

06/02/202416:02- atualizado às 18:23 em 01/03/2024

O Sesi Birigui anuncia o início das inscrições para seus cursos de iniciação teatral. As inscrições ficarão abertas a partir de 19 de fevereiro, indo até 08 de março ou enquanto houver vagas disponíveis.

Com classificação indicativa livre, os cursos são direcionados a participantes a partir de 8 anos de idade, buscando estimular o aprendizado teatral por meio da prática e experimentação cênica. As atividades visam não apenas o desenvolvimento das habilidades artísticas, mas também a formação humana, contribuindo para a percepção crítica e corporal dos alunos. As aulas acontecem, em sua maioria, nos palcos dos teatros da rede Sesi-SP.

Ministradas por especialistas da área, as aulas ocorrem em diversas unidades distribuídas nas seguintes cidades: AE Carvalho, Araras, Araraquara, Birigui, Campinas I, Campo Limpo Paulista, Franca, Itapetininga, Limeira, Marília, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba e Votorantim. Os horários estão disponíveis nas respectivas unidades.

 

Período de Inscrições

De 19 a 24/02 - Rematrícula para alunos concluintes em 2023
De 26 a 28/02 - Inscrição para novos alunos - exclusivo para alunos SESI e filhos de colaboradores
De 29/02 a 02/03 - Inscrição para novos alunos - exclusivo para filhos de trabalhadores da Indústria
De 04 a 08/03 - vagas liberadas para a comunidades em geral

 

Todas as ofertas são gratuitas, reforçando o compromisso do Sesi-SP em democratizar o acesso à prática teatral em diferentes camadas sociais.

O Sesi-SP espera receber entusiastas de teatro em suas unidades em todo o estado de São Paulo. Essa é uma chance única para desenvolver habilidades artísticas e vivenciar a riqueza do mundo do teatro.