O que está buscando?

Jogos do Sesi

74ª edição: de volta de forma presencial em 2022

Os Jogos do Sesi estão de volta de forma presencial em 2022. Em sua 74ª edição, o evento promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e melhora o clima organizacional entre trabalhadores de diversos segmentos de empresas.

O SESI Birigui está recebendo inscrições para a 74ª edição dos Jogos do SESI. Podem participar trabalhadores-atletas das indústrias (beneficiárias) da região. Ao todo, são 19 modalidades esportivas disponíveis na fase municipal: Futsal, Futebol Society Adulto e Master, Basquetebol, Biribol, Paintball, Voleibol, Volei de praia trio, Atletismo, Natação, Pesca, Tênis de mesa, Tenis, Truco dupla, Vídeo game, xadrez, Kart, Beach tenis.

As modalidades poderão ser disputadas de forma coletiva, em dupla ou individual, conforme regulamento. A previsão é de que os jogos acontecem entre os meses de maio e agosto.

A fase municipal, regional e a final estadual dos Jogos do Sesi são disputadas de janeiro a dezembro, em modalidades coletivas e individuais, no feminino e masculino, nas categorias adulto e máster. Participe dos Jogos do Sesi e celebre a força e o talento da indústria. 

Modalidades

 

 

Público

 

 

Podem participar dos Jogos do Sesi trabalhadores-atletas da indústria paulista que estejam registrados na empresa há pelo menos trinta dias anteriores à data limite de inscrição da respectiva modalidade, estagiários contratados pela empresa, jovens aprendizes com vínculo empregatício e terceiros que prestem serviços para a empresa, desde que a empresa esteja de acordo. Funcionários aposentados também poderão se inscrever pela última empresa constante na carteira profissional. A idade mínima para a inscrição é 16 anos. 
Inscrição

 

 

Período de inscrição:
Modalidades coletivas: de 11/04/2022 a 11/05/2022.
Modalidades individuais: até uma (1) semana antes da data de realização da modalidade.

Clique aqui e inscreva os colaboradores da sua empresa.
Confira o passo a passo para realização das inscrições: clique aqui.

 

Leia também